TROCAS E DEVOLUÇÕES
NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCAR?
Sim, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal original. Só serão aceitos produtos: não usados. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente. O produto deve estar intacto.
Importante: Toda devolução deve ser comunicada através do FALE CONOSCO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. A 1ª TROCA É GRÁTIS. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?
Você poderá solicitar a devolução ou cancelamento do seu pedido através do botão FALE CONOSCO dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.
Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão, e o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição
Já para as compras realizadas através do boleto bancário, realizaremos o estorno em depósito na conta-corrente do titular. Para isto, é necessário que você envie seus dados bancários através do FALE CONOSCO. O prazo para o depósito ser realizado em sua conta-corrente é de até 10 dias úteis, podendo ser realizado antes.
A BOTÊ PODE CANCELAR MINHA COMPRA?
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Botê será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Impossibilidade de entrega da mercadoria;
- Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas;
IMPORTANTE:
Toda devolução deve ser comunicada através do formulário localizado na opção FALE CONOSCO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.